sexta-feira, 28 de março de 2014

Oração no Dia da Angústia


Nuvens escuras assomam sobre minha cabeça
Ouço trovões ao longe e me encolho dentro de mim
Abalam-me até a alma esses estrondos
Eu sinto que esta noite será quase sem fim

Sou tão pequeno, criança ainda dentro desse corpo adulto
Quero um colo em que me aninhar, me proteger
Fecho os olhos e sinto tua mão em meus cabelos
E ouço tua voz falando baixinho "logo chega o alvorecer"

"As tempestades sempre passam e o sol sempre vem
As dores se acalmam e a tua vai acabar também"
Tão bom saber que na noite escura tu estás
Sob o sol ou tempestade sempre me amarás

Esse último trovão foi mais distante, não foi?
A tempestade está indo embora?
As paredes não me prendem aqui dentro
Elas prendem os perigos lá fora

Que bom saber que tu existes
Estou em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário