quinta-feira, 13 de março de 2014

A Pureza de Um Menino

Essas quatro fotos não tomaram nem 10 segundos pra ser feitas. O choro desconsolado se desfez e virou sorriso diante da visão de uma câmera e da possibilidade de brincar com ela.


Menino lindo não chore assim
O mundo é complicado, mas sempre terás a mim
Sempre terás teu pai  te vê crescer, mas te quer sempre pequeno
Te quer sempre do tamanho de meu colo

Não chore assim, filho de meu coração
Menino que me faz sorrir, que me faz feliz só por existir
Me dá teu sorriso mais bonito porque eu preciso dela
Preciso de tua alegria, do brilho de teus olhos
Preciso desse amor incondicional que tu me dás a cada manhã

Para de chorar agora e vem aqui brincar
Dá um sorriso, dá uma gargalhada
Faz cavalinho em minhas costas e seguuuura peão em minhas pernas
Vamos sentar no chão e brincar de carrinho
Transforma minha coleção de miniaturas em brinquedos que serão destruídos
Aproveita e transforma minha coleção de angústias em alegria e sorrisos

Porque tu és meu piccolino. Meu menino, meu rapaz.
Tu e teu irmão
Minhas alegrias mais verdadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário