quinta-feira, 13 de março de 2014

Como Está Grandão!

Como está grandão o meu caçula!
Já vai pra escola todo feliz de mochila nas costas e sorriso no rosto.
Já reconhece as letras de seu nome e escreve uma por uma em seus garranchos já bem legíveis

Como está grandão o meu pequeno!
Tão miudinho que nasceu com apenas três quilos e uns tantos gramas
Hoje me deixa cansado quando tenho que levar dormindo do carro para a cama

Como está grandão o meu lindinho!
Que me encanta com seu sorriso, com sua luz, com sua vida
Que é o mais belo da escola, da igreja, da vizinhança, do mundo inteiro

Como está grandão o meu menino!
Mas assim grandão que está, estudando, crescendo, brincando
Ocupando toda a casa, ocupando toda a vida
Cabe bem diretinho, bem confortável, bem encaixadinho
Dentro de meu coração de pai coruja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário