terça-feira, 25 de março de 2014

Bom Dia Meu Amor





O sol ainda avermelha as nuvens

Pessoas já pululam as cidades em corridas matinais, café da manhã
Ou apertando-se em ônibus lotados rumo ao seu trabalho
Eu começo a me acordar e me aprontar para um novo dia
Num ritual lento e preguiçoso
Meu primeiro pensamento do dia te pertence
Mas te deixo dormir, pois sei que precisas
Saio de casa pra pegar um ônibus (minha moto está com saudade da BR)

Será um dia lindo, eu sei
Haverá motivos pra sorrir e outros pra apagar o sorriso
Mas eu sou teimoso e manterei meu sorriso
Porque estarei trabalhando, conversando, vivendo
Longe de ti, é verdade, mas contigo dentro de meu coração

Porque assim é o amor
Deixa dormir um pouco mais, mas leva junto no coração
Durante todo o dia
O dia inteiro
Todos os dias

Bom dia a você, minha amada.
Bom dia a todos que amam assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário