segunda-feira, 24 de março de 2014

Minha Estrada


Meu caminho por vezes parece difícil de enxergar
Um brilho à frente me ofusca o olhar,
Às vezes a beleza da estrada me distrai a atenção de meu destino
Mas eu insisto e sigo em frente
Impulsionam-me o amor de meus filhos, de meus pais e da mulher que amo
E a vontade de realizar mais do que olhos distraídos acham que eu sou capaz
Não sei quantos quilômetros tem a estrada a minha frente
Mas eu sigo com um sorriso no rosto
Por saber que nas cidades por onde passei
Deixei amigos, deixei lembranças, deixei pessoas que gostam de mim
Nas cidades a minha frente posso encontrar novos desafios
Mas ali também farei amigos, construirei lembraças, e haverá pessoas que gostarão de mim
Porque minha estrada tem à frente um brilho
Que por vezes ofusca
Mas que me guia sempre para a frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário