quinta-feira, 6 de março de 2014

Aos Meus Olhos

Por que teimas em procurar defeitinhos quando te olhas no espelho?
De onde se te deu que me importo se teu peso aumentou?
Ajeita esse cabelo, põe um vestido negro e um batom vermelho.
Veste teu melhor sorriso e teu olhar que sempre me encantou.

Porque as incertezas de toda mulher podem te enganar
E tentar te dizer que és algo menos que linda.
Mas posso te garantir que tu és encantadora
Em tua beleza, tua simplicidade, és avassaladora
Te digo mais, digo bem alto e repito mais alto ainda
Não importa quanto tempo passe, hei de sempre te amar

Porque dentre todas as mulheres do mundo foi teu olhar que me cativou
E tu certamente és a mais linda dentre todas.
Sei que posso estar enganado. Talvez míope de amor.

Mas tu és a mais bela

Aos meus olhos.

Um comentário: