terça-feira, 21 de outubro de 2014

Meu Primeiro Romance Publicado

Trechos de meu primeiro romance - Cartas de Adeus
... tinha um menino...! Devia ter uns dezessete anos. Depois que eu o vi, não via mais ninguém. Ele desceu do caminhão e olhou direto nos meus olhos.
(...)
Mas meu mundo desabou quando a menina mais linda que eu já tinha visto chamou seu nome e pediu sua ajuda para descer. Ele a segurou pela cintura e ela, fingida, se desequilibrou a se agarrou no pescoço dele. Eu morri.


As músicas de roda, que tinham sapinhos no pântano, abóbora que faz melão, bolinho sem sal e outras infantilidades, foram a trilha sonora romântica da noite e embalaram dois pares de olhos que faiscavam de paixão.

Mas aquele acampamento marcou minha vida. A Aninha tímida que foi acampar ficou no acampamento. Eu voltei de lá renascida, confiante, altiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário