quinta-feira, 12 de junho de 2014

Com erro de digitação e tudo.


O amor precisa de datas?
Dias das mães, dos pais, dos namorados...
Hoje é um desses dias desnecessários. Um desses dias inventados pelo comércio.
Mas e então?
Desnecessário como seja, é dia dos namorados.
Dia de te dizer eu te amo, coisa que digo todos os dias...
Dia de beijar muito, de sorrir muito, de ser e fazer feliz, como me fazes todos os dias.
Tanta gente repetindo "não preciso de uma data pra dizer eu te amo"...
Tanta gente planejando comemorar a data com presente, carinho e sexo...
E eu sem inspiração pra poesia, apelo pra uma cronicazinha (manca como meus poemas)
Não quero escrever sobre as datas. sobre o comércio, sobre os presentes...
Mas quero deixar bem claro pra você e pra todo o mundo saber
Eu te amo.
Amo teu sorriso, amo teu olhar, amo o bem que me fazes.
E quando você ler isso, feche os olhos e tente lembrar da primeira vez que me ouviu dizer "eu te amo"
Eu fechei e parece que ouço essa frase desde sempre.
Ouvi-a com um sotaque delicioso.
O sotaque se foi, mas o amor de nós dois ficou e ficará para sempre.
Como o arco-iris, que pode parecer se apagar, mas em qualquer pequeno spray permite-se contemplar.
Assim o amor de nós dois, no dia a dia, pode parecer oculto, mas em qualquer pequeno sorriso, todos podem ver o quanto me fazes feliz,

Nenhum comentário:

Postar um comentário